Saturday 9 September 2017

What Is Forex Trading In Hindi


O que é o Forex Trading Atualizado em 05 de agosto de 2016 A Forex Trading está negociando moedas de diferentes países entre si. Forex é um acrônimo de câmbio. Por exemplo, na Europa, a moeda em circulação é denominada Euro (EUR) e nos Estados Unidos, a moeda em circulação é denominada Dólar (USD). Um exemplo de um comércio forex é comprar o euro ao mesmo tempo que vende o dólar americano. Isso é chamado de longo prazo no EURUSD. Como funciona Forex Trading Forex trading normalmente é feito através de um corretor ou market maker. Como comerciante de forex. Você pode escolher um par de moedas que espera mudar de valor e colocar uma troca conforme. Por exemplo, se você tivesse comprado 10.000 euros em dezembro de 2015, custaria cerca de 10.500 USD. Ao longo de 2016, aumentou o valor de EUR ou valor em relação ao dólar americano. No final de abril, 10.000 euros valiam 11.600 dólares americanos. Negociações de Forex podem ser colocadas através de um corretor ou market maker. As encomendas podem ser colocadas com apenas alguns cliques e o corretor passa a ordem para um parceiro no Mercado Interbancário para preencher sua posição. Quando você encerra seu negócio, o corretor fecha a posição no Mercado Interbancário e credita sua conta com perda ou ganho. Isso pode acontecer literalmente dentro de alguns segundos. A troca de câmbio tem muitas liberdades que outros mercados não podem pagar. Facilmente a liberdade mais popular é a alavancagem. O que permite que um comerciante controle um múltiplo até 50 vezes o saldo da conta nos Estados Unidos (ou tão altas como algumas centenas de vezes em outros países menos regulamentados). Embora uma alavancagem tão grande se sinta boa quando um comércio funciona em seu favor imediatamente, muito poucos comerciantes podem lidar com alavancas extremas bem. Um relatório de pesquisa intensivo administrado pela DailyFX, um site bem conhecido de pesquisa e análise de notícias da indústria, descobriu que, ao longo de um ano, os comerciantes que eram mais rentáveis ​​negociavam, em média, cinco vezes com alavancagem e muitas vezes com menos de 10 vezes a alavancagem . Eles também encontraram os comerciantes menos lucrativos negociados com mais de 25 vezes a alavancagem. Infelizmente, muitos comerciantes aprendem da maneira mais difícil que, utilizando grandes quantidades de alavancagem, deixa os comerciantes incapazes de agir em seu melhor interesse se o mercado se mover agressivamente contra sua posição. Outra descoberta importante do relatório de pesquisa foi que os comerciantes costumavam usar risco não favorável para os índices de recompensa, com os comerciantes perdendo o dobro do dinheiro em seus negócios perdidos como fizeram em seus negócios vencedores. O Daily FX passou a recomendar que os comerciantes utilizem menos do que uma relação de um para um ou, de preferência, um risco de 1 para 2 para recompensar a relação ao negociar Forex. O que é Forex Trading - Tutorial de Hindi facebookTheForexGurukul ForexGurukul (Em breve lançando FREE FOREX TRADING VIDEO Curso em HINDI apenas para os seus assinantes do Youtube, TAMBÉM e SUBSCRIBE :)) O que é Forex Market Um tutorial Hindi simples que pode ser facilmente compreendido por um estudante da 7ª série. O Forex Market é a mãe de todos os mercados com uma transação de 5 trilhões de dólares todos os dias. É quase 200 vezes maior do que todo o mercado indiano de ações e commodities. Esta é uma parte da série de video educacional sobre análise técnica em hindi. Por favor, siga os conceitos básicos, faça o comércio de demonstração de troca de papel e comece com uma pequena quantidade antes de realmente investir dinheiro sério. Também não se esqueça de assistir nosso Vídeo de Cuidado deve assistir a um vídeo, antes de se aventurar em qualquer tipo de negociação online. É seu. Seja o primeiro a comentar neste video Você precisa fazer o login para comentar sobre este video. dosto forex trading karne ki ley trader alag alag strategy ka estmal karty hai jase ki indecator, média móvel, fibonachi, preço acton amp mais ou agar eski sath Sath suporte amplificador resistência ka v istmal kia jaye to apki me trocando 4 chand lag jayegi dosto cahy apki koi v estratégia hai cahi koi v indicador use kar rahy hai aap agar apko suporte amp resistanc ki jankari nahi hai aap kabi v sucsesfull comerciante nahi proibição Sakty support amp resistanc ki kya faedy hai ou je kase kam krta hai suporte ka matlab hota hai kise kig ko suporte dena ou suporte hamsha niche se de jati hai foto me dekho pic me dekho jase hi mercado niche ki taraf ae fir duwara up ho gye Ou abeto para baixo akar pehly wale baixo ko break nahi kar paye ou bahi se up ho gye para eska matlab mercado ne jo baixo sabse pehle criar kia tha ab v mercado nos baixo ko break nahi kar pae ou bahi se apna mudança de tendência kar dea para eska Matlab market ne purane wale low Ko break nahi kia ou use se support pakad le jitni jada mercado de guerra suporte ko tuch karkar bapis tendência mudança karti rahegi suporte utni oi satrong hoti jayegi Nota: jab tak vela suporte ko break karki uski down me fechar tab je jeção break ho jayegi bhut Sary trader suport break hone ki mau vender ki comércio lete hai ou agar apko satrong comércio karni hai to ap tab comércio lgaye jab mercado suport ko break karki uso suport ko retest karne bapis aye ou agar mercado suporte linha ko uper se tuch kary to bahi suport Line linha de resistência ka kam karti hai pic me dekho mercado niche se linha ko tuch kar rahi hai para tab je line linha resistanc ka kam karti hai ou agar mercado essa linha ko superior se tuch kare to jahi line support ka kam v karti hai ou je Bhut oi satrong hoti hai ônibus ek bat ka dyean rakhy ki linha de apoio hamesha nicho se lagti hai ou linha de resistência suporte superior amplificador resistant ki kya fayede hai esky fayede oi fayede hai nuksan koi v nahi 1 agar mercado suporte amp resistir linha ki como pas ho Ou bha se mudança de tendência do mercado kar rahi ho para apko baixo risco alto lucro wale comércio mil sakti hai 2 suporte amplificador resistir se hame ponto de entrada mil jata hai jise hame mercado me entrar hone ka sahi mouka mil jata hai 3 suporte amp resistanc se hame mercado Ka andaja mil jata hai ki mercado kha tak ja sakti hai to ese hame ter lucro lgane me asani ho jati hai dosto suporte amp resistanc ki bhut oi fayede hai agar ap esko desplin ki sath kare to apko mercado me lucro karne me asani hogi agar apko Suporte amplificador resistir ki jada jankari cahiy para aap mero skype par call kar sakty hai jise ki me apko video por eski achy se jankari de skta hu skype id: tarndhanju Olá forex me help par apka bem-vindo forex trading karny ki kuch dicas compartilhe kr rha hu Jis se ki novo comerciante ko trading karne ki sahi disha milha q ki forex trading ki dunia bhut badi hai para jis se ki novo comerciante ko surto me oi kanfeujan ho jati hai ki kasy comércio kary bhut se indicador hai kis kis indicador ko lgay ou b Indicador bhut se lga Kr apni chart ko ase kar lete hai ki gráfico par indicador oi dikhty hai ou kuch nhi jis ko dekh kar apny comércio karni hoti hai vo to aap indecator ki piche oi shupa dete hai to apko ase bilkul nhi krna aesa gráfico apny bilkul v create nhi Krna dosto aesa gráfico criar karne se aap sirf perda hi karegi ou kuch fayeda nhi hoga eska gráfico ko apny bilkul saff suthra rakhna hai saff gráfico se apko negociação karne me bhut ajuda milegi agar apka gráfico indictor se bhra pda hai aap lgatar perda kar rhy Hai ho aaj hi sabi indicador remover kardo ou agar aap lucro kar rhy hai abeto cahy lagy rhny do time frame dosto achi trading karne ki ley tempo frame bhut oi jaruri hai jitna v aap jada quadro de tempo por comércio karogi para utna oi apko satrong trade Milegi ou apka stop loss hit hone ki chance bhut kam ho jaty hai agar aap análise achi kar lete hai ou fir v apka parar perda hit ho rha hai para aap hayer time frame me trade kare apka stop loss hit bhut kam hoga aaj se aap 1m M5 m15 m30 ko bhul jao ou h1 h4 d1 Semanal par trade kare apko fayeda olá fayeda hoga parar perda ki bina comércio karna utna oi khtrnak hai jitna ki gaadi eu quebrar ka na hona para dosto parar a perda para tp se v pehly lgana cahiy agar apki lgae matiz comércio apki khilaf jay a apka jada perda Na ho ou aap mercado se bahar ho jaye gi agar apka sl lga hua para apka jada nuksan nhi hoga para dosto parar perda ki bina trading nhi karni hai apko candelabro ki jankari ágar dosto apko candelabro ki jankari nahi hai to apko trocando me kabi v kamzab Nahi ho sakty candlstick bhut oi mhatbpuran hisa hai trading ka kuch log para cnadle stick se hi trading karte hai koi v indicador use nahi karte para aap samaj hi gye hogye ki candelabro ki jankari kitni jaruri hai apki ley agar apko candlstick ki jankari nahi hai to Aap pehly eski jankari le bad eu comércio kare cent contas ka dicas apko es ley de rha hu ki agar aap novo comerciante hai para app demo ki jagha centavo ac aberto karky comércio kary esky apko bhut oi fayedi milegy eska fayeda je hoga ki agar aap demo Eu troco k Arty hai to ap trading ka koi v rule fowllo nhi karte jiski bajha se aap trading v nahi sikh sakty q ki demo me aap muito tamanho ou bina kise dhar se comércio karty hai para jab aap real ac open karty hai para aapko loss ho jata hai Abeto aap sochty hai ki demo me bhut lucro kia ou jab real ki bari ae to apko los hua eska jahi karan hai ki aap demo para 5000 ka aberto karty hai ou jabki real 100 ka aberto karty hai ou use v bina kise rule ki manage Karte hai to apko perda hota hai es ley me apko centavo ac ki conselho deta hu jise apko thoda bhut lucro v hoga ou aplicativo dinheiro real se trading ki regra v fowllo karegi disiplin bhut olá jaruri hai trocando-me frnd agar me apanhe disiplin hai to aap Ek na ek din achy comerciante proibição sakty hai agar nhi ​​hai para jalad oi aap es jogo se bahar b ho sakty hai mero khny ka matlab hai ki aap mercado ko achy se assistir kary ou disiplin ki sath comércio comércio comercial comércio lgane me jaldbazi na kare q Ki jaladbazi kise v kam me sahi nahi hoti jab b aap apna leptop ou celular me mt4 abrir kare to apka m Aksad je nahi hona cahiy ki abrir kia hai para negociar lga hi lye ase nahi karna apko apko pehly mercado ko assistir karna hai ou mau eu koi comércio banti hai para apny lgani hai nhi para ase ignoro comércio nhi lgani comércio cahy din me ek hi lgao Par lgao mercado ko assistir karky a dosto je apontar novo comerciante ki ley bhut hai ou aap esy fowllo kary ou apna lucro krna start kary Olá fndhm ki blog par apka bem-vindo aaj jayy hai cent contas kya hai base para forex trading me ac type Kafi hote hai jase ki demo, ou real lekin real ac me v bhut sary ac tipo hote hai jase ki mini ac, standrad ac, ecn ac, islamic ac ase oi ek cent ac hota hai CENT AC me apko dólar ki jagha cent me diposit Karna hota hai jase ki 100 centavo ka ek dólar bnta hai agar haam centavo ac ek dólar ka diposit karty hai to hamko 100cent trading karny ki ley milha hai agar haamm 10 diposit karty hai centavo me acumular 1000 centavos ki equidade milti hai haam USs ac me jitna v profit karegi vo profit v cent ac me h hoga agar hm cent ac me 100cent Ganhe krty hai para mim mesmo eu 1 ka lucro hota hai centavo ac jadatr jo log trading sikhty hai ou sikhny ki sath sath kuch lucro v karna cahty hai unki ley je bhut oi acha tarika hai aprender ou ganhar karny ka ess ac ko aap 1 kam Se v abra kar sakty hai je post likhny ka jahi maksad hai ki bhut logo mujse khty hai ki hame demo oi use kar rhy hai lekin real ki ley abi dinheiro bhut kam hai ou agar me jada dinheiro se real ac abrir kar v lu to kya Pta loss ho jaye fir eski bad new trader ka intrest v kam ho jata hai jab ek bar perda kar le me apse requst krta hu ki aap real ac tab abrir kary jab ap trading ko sikhna iniciar kar de ou demo ac me trade karki apna time West na kary 1 2 se app cent ac abrir kary ou sikhny ki sath sath app lucro v karegi ou apka intrest v badega me trocando q ki jab apko lucro hoga para aa achi trading karogi para frnd jisko v cent ac open krna ho para aap fmh Ki fb página pr msg kare hmm centavo ou real ac abrir karne me apki help kregi Preço ação comercialização kya hai. HI forex me help ki blog por apka bem-vindo aaj me apko Preço ação negociação ki bary me btany wala hu Preço ação negociação kasy karty hai dosto Preço ação negociação karny ki fayedy oi fayedy hai nuksan koi nhi ágar aa eski kuch regra fowllo kary to ap acha Lucro kar sakty hai Preço ação comercialização karny ki ley apko vela vara ki jankari hona bhut jruri hai eski bina Preço ação negociação nahi ho sakti Preço ação comercialização karny ka ek ou fayeda hai esme kise v indicador ko lgane ki jarurat nahi padti ese chart bilkul saff Suthra dikhta hai ação de preço. Negociação karny ki ley apko em ki jankari honi bahut jaruri hai ou b bhut kuch hai jiski jankari lekar aap Preço ação negociação kar sakty hai Preço ação negociação sikhny ki ley comentário caixa me comentário kary HI Forex me Ajuda ki blog por apka bem-vindo nome de domínio Tarn hai ou eu forex traner hu ou eu kafi tempo se forex trading kar rha hu ou mera es blog ko bnane ka maksad hai ki eu cahta hu ki jo novo comerciante hai ou jisne forex me kafi perda kia hai unki ajuda krna to frnd mera artical Post karne ka jahi maksad hota hai ki unki kuch ajuda ho jye mero post se TREND É SEU AMIGO ao banho de presunto karte hai tendência marke kya hai para frnd forex me ek khawat hai tendência é o seu amigo agar aap tendência ki hisab se trade lgate hai to Apki comércio kuch tempo me perca jakar fir se tendência ki sath sath lucro eu aa jayegi ágar tendência comprar ka hai para apne comprar kia hai para apki comércio lucro me ayegi oi ayegi je mercado kabi v sidha ek dum se up ja down nahi jati je jis Trha ap sedio se boll ko fankte hai to boll kabi uper kabi ni Che jati hai ese trha mercado runing karti hai pic me v dekh sakty hai apa to ess tarha mercado apni spot resistência ko seguir karte huy apne principal tendência ki ou chalti hai ou jab tak grande time frame me koi tendência revars ka sinal na quarta-feira tab tak Je apne trend ki ou chalti rehti hai ou jab koi tendência revrsl sinal mil jaye to eska tendência mudança ho jata hai aap hamesha oi grande time frame se hi tendência ko seguir karki comércio kia kary aapko jada tempo lucro olá milega tendência ki sath sath Aap spot resistance ko v seguir kary ou jab bi koi revrsal petren spot ou resistência ki pas banta hai aap commerce le apki comércio me perdi nahi jayegi ou eska ek ou v fayeda hoga apko apka vender parar bhut shota ou tirar lucro jada pips ka milega Mera matlab agar apka sll atingiu hoga para apko 10 dene padegi agar tp atingiu hoga para apko 30 mill sakty hai je apko samjane ka tareka tha ou amigos aap hamesha money mnagemint ko sath lekar chaly para v aap loss se bach skty hai me apko es artical Se je btana cahta hu ki aplicação tendência k O siga kia kary agar Daly eu compro ka tendência hai aa 1 hora ki gráfico por compra ka oi sinal le vende ka nhi agar koi compre ka sinal bnta hai para oi aap entrada le forex ki daly jankari ki ley aap forex me help ka page Como kare jise apko daly sinal forex ou forex ki har trha ki ajuda milegi apko

No comments:

Post a Comment