Monday 11 September 2017

Forex Estratégias Para Diário Gráficos


Estratégia de negociação Forex 17 (Trading Off the Daily Chart) Enviado por usuário em 23 de março de 2012 - 07:49. Enviado por Adam Muitos comerciantes adoram o fascínio da volatilidade dos mercados de forex e preferem negociar intraday, abrindo e terminando posições dentro das horas uns dos outros. Negociar as cartas diárias não é muito comum porque muitos comerciantes não têm a paciência necessária para seguir um comércio por semanas a fio até sua conclusão lógica. Há muitas coisas que um comerciante ganhará trocando fora das cartas diárias. Em primeiro lugar, devemos estar muito familiarizados com o ditado de que a tendência é o nosso amigo até que termine. A única maneira de determinar a verdadeira tendência para uma moeda é olhar para o gráfico diário. Um instantâneo de gráfico diário típico mostrará a ação de preço por semanas de cada vez. Você pode então dizer basta olhar para o gráfico para ver se a tendência é para cima, para baixo ou variando. O gráfico acima é o gráfico diário do USDJPY. É muito claro a partir de inspeção que o par de moedas está em uma tendência de alta muito forte após um longo período de consolidação que durou perto de um ano. Usando gráficos de curto prazo não dará a verdadeira imagem. Negociar fora do gráfico diário reduzirá a freqüência de comércios, mas permitirá também o comerciante mais tempo para avaliar uma configuração comercial e negociá-lo com maior certeza. Alvos de comércio são maiores, e um comerciante pode ganhar dinheiro com alguns comércios que vai longe ultrapassar o que ele vai fazer, perseguindo pips todo o lugar. Um comércio que eu adoro tirar o gráfico diário é o comércio retracement. Pullbacks são uma parte normal da negociação, porque sempre haverá comerciantes early bird que entrou em posições muito cedo na tendência e estará olhando para tirar alguns lucros da mesa. Quando descarregam suas posições, a ação do preço da moeda retrace. Agora estou geralmente interessado na continuação dos movimentos no sentido da tendência. Para que eu faça isso, eu preciso saber onde o retracement chegará ao fim. Com 5 pontos para escolher a ferramenta de retração Fibonacci, eu preciso ter uma idéia clara de onde fazer a minha entrada. A ferramenta que achei mais útil é o oscilador estocástico. Quando ele cruza em níveis de overbought ou oversold, ele me dá uma indicação clara de exatamente onde fazer minhas entradas. A partir deste gráfico diário acima, o Stochastics cruzou em níveis de sobrevenda de 24,1 na linha de retracement de 50 Fibonacci. Uma entrada aqui teria produzido 250 pips como no momento de escrever isso em 20 de março de 2012. Esta é uma estratégia simples que funciona o tempo todo. Troque os retracements fora do gráfico diário. Este artigo de estratégia de negociação Forex foi-nos fornecido por Adam em ForexAccounts. Estratégias de negociação Chart Daily Você deve observar um padrão na minha evolução como um comerciante. Minhas experiências de troca manual foram movendo acima dos frames de tempo, mesmo que eu comecei negociar por causa dos robôs do forex. Primeiro, eu tentei scalping sobre os prazos mais baixos, em seguida, dia de negociação nos quadros de tempo H1 e H4. Desde que eu hadn8217t realmente foi capaz de encontrar uma maneira de caber negociação para o meu estilo de vida, a minha próxima parada foi o tempo diário quadros. Daily Chart Trading Eu pensei que a negociação dos quadros de tempo diários era apenas para grandes jogadores com grandes contas comerciais. Eu pensei isso porque no quadro de tempo diário você precisa usar uma perda de parada maior do que nos períodos de tempo mais baixos. Eu apenas couldn8217t enrole minha cabeça em torno do fato de que você pode ser tão rentável negociando as cartas diárias. Então, quando eu aprendi mais sobre o gerenciamento de dinheiro. Eu entendi como este tipo de negociação pode ser negociado para agradáveis ​​lucros em uma conta menor. Quando você estiver nos períodos de tempo mais baixos você pode usar uma parada mais apertada. Isso significa que o preço não tem que ir tão longe em seu favor para pegar alguns lucros agradáveis. Preço também não tem que mover tão longe para perdas substanciais também. O preço do frame8217s do tempo mais elevado necessita mover-se mais para começar os mesmos resultados. Enquanto você normalmente acabam colocando menos comércios do que você faria em menor prazo, as configurações são mais fortes e pode ser tão rentável a longo prazo. Você precisa ter paciência em ambos à espera da configuração certa e deixar o comércio desenvolver uma vez que você entrar no mercado. Basicamente, eu estava atraído para as estratégias de negociação onde eu olhei para as configurações de comércio, uma vez por dia, no final da vela diária. Isso fez as coisas simples e rápido porque eu só tinha que tomar uma decisão uma vez por dia e realmente teve o tempo para olhar para as paradas e decidir se esta era uma configuração que eu queria para o comércio. Nos períodos de tempo mais baixos, as coisas acontecem muito mais rápido e você tem que tomar uma decisão rápida. Devido às minhas experiências com day trading, eu já tinha algumas ferramentas de negociação construídas que eu poderia usar com as estratégias de gráfico diário. Eu particularmente gostei de usar um Trade Management EA para gerenciar o comércio depois que ele foi colocado. Gostaria de colocar o comércio, configurar a EA Comércio Management para mover a parada para breakeven, ter lucros parciais ou bloqueio nos lucros, e eu estava feito para o dia. Exemplo Estratégias de gráficos diários Aqui estão alguns exemplos de sistemas que eu uso para negociar os gráficos diários. Acho que você pode ver o potencial aqui para os lucros. Um gráfico diário para EURUSD. EURAUD gráfico diário. Então, estava negociando os gráficos diários no final da minha jornada de negociação Forex Bem, não realmente. Você vê, enquanto a negociação do Daily charts tem muito do que eu quero em um sistema comercial, eu ainda não estava satisfeito com ele. Francamente, pode ser um pouco chato e você ainda tem que ser muito disciplinado para o comércio desta forma. Você pode estar em comércios por um tempo muito longo, indo para cima e para baixo. Ele pode tomar seu pedágio em você emocionalmente. Automatizando estratégias diárias de negociação de gráficos No início desta série, eu disse que minha jornada começou por causa dos robôs de negociação forex, mas que o desenvolvimento do robô deve ser o final da viagem, não o começo. Depois de passar por minha escalpelamento e dia de negociação fases, acredito que fazer robôs para o comércio no horário diário é para mim. Os intervalos de tempo diários são mais estáveis ​​do que os intervalos de tempo mais baixos e as configurações são mais fortes. Fazer um consultor especializado para negociar as estratégias me permitiria criar contas e me afastar delas completamente. Eu sei que pode soar estranho querer automatizar uma estratégia de quadro de tempo diária que é bastante simples para o comércio. Mas a verdade é que, assistindo os grandes balanços de pip de cima para baixo me incomoda. Usando um robô iria corrigir esse problema e I8217m certeza de alguns anos seria muito rentável negociação dessas estratégias. Regras de Entrada e Saída Média Móvel: Simples 8211 Fechar Período 3 Shift 3 MA Período 1: 3 MA Modo 1: 1 MA Preço 1: 0 MA Período 2: 5 MA Modo 2: 1 MA Preço 2: 0 RSI: 14 As regras: Entre quando a vela cruza e fecha no outro lado da MA e RSI já está cruzado acima da linha 50. Sair quando os EMAs cruzam na direção oposta. Basicamente, este é um crossover de 35 EMA com um filtro RSI. Enquanto isso, me diga o que você pensa sobre swing trading ou negociação fora do tempo Diário frames. Você já pensou em automatizar uma estratégia de tempo Diário antes de realmente desfrutar de sua série de blogs, especialmente porque você está relacionando sua própria experiência na vida real em Forex trading. Eu também comecei a construir meu próprio EA8217s, e agora um ano depois eu vim para a mesma percepção de que um deve ser um comerciante manual competente antes de automatizar suas estratégias. Eu também não tenho tempo para negociar durante o dia, por isso estou ocupado procurando estratégias decentes que só requer atenção uma vez por dia, com a opção de automatizar partes dela (a parte de programação é fácil, é chegar com estratégias sólidas que é Difícil) Apreciando realmente estes artigos. Estou exatamente no mesmo estágio depois de um ano. Atualmente trabalhando na programação de algumas estratégias de longo prazo. 3 Dicas para negociar um gráfico diário Identificar a tendência de formar um viés de negociação usando 6 meses de dados de preços. Tempo suas entradas, e esperar pacientemente por oportunidades comerciais. Gerenciando o risco é um passo importante na negociação do gráfico diário, plano em conformidade. Iniciantes e comerciantes veteranos tentando negociar o mercado Forex com gráficos diários correr em uma variedade de obstáculos. Muitas vezes, esses gráficos de longo prazo podem ser enganosos e ter comerciantes caindo para erros previsíveis. Para ajudar a combater algumas destas questões, hoje vamos rever três dicas úteis para os comerciantes gráfico diário. 1. Encontrar a tendência A primeira dica para a negociação de um gráfico diário é encontrar a tendência. Um dos benefícios de negociar o gráfico diário está nos movimentos longos tirados fora do mercado de Forex. Uma maneira de identificar a tendência é olhar para metade de um ano de valor de dados de preços, ou cerca de 180 períodos, e, em seguida, identificar os altos e baixos do swing criado pela ação de preço. Enquanto esse número de períodos pode ser movido para cima ou para baixo para o seu gosto, ter uma referência irá mantê-lo de olhar para os dados de preços muito que aumenta substancialmente a dificuldade de encontrar a tendência. Abaixo está um exemplo de uma tendência de 6 meses no EURAUD. Voltando e referenciando esses dados de preços em um gráfico diário nos permite identificar a direção do mercado, ao criar um viés de negociação. Se a tendência é para cima, os comerciantes de gráfico diário vai esperar pacientemente e procurar oportunidades para comprar o mercado. Em nenhum ponto devemos considerar a negociação contra a tendência. Saiba Forex ndash EURAUD 1866 Pip Daily Tendência 2. Permanecer Paciente Por que passar por todas as dores de encontrar uma tendência, e ter um plano de negociação no mercado se você arenrsquot vai usá-lo Diário comerciantes gráfico precisa evitar o bug de ter que estar no Mercado agora. Isso pode ser incrivelmente difícil, especialmente se você estiver assistindo a mercados em uma base diária. Lembre-se que a negociação com velas diárias só pode render uma ou duas posições apropriadas em um par de moeda única para um ano inteiro. Isso significa ficar fora do mercado e manter o seu capital comercial livre até uma oportunidade emerge. A maneira mais fácil de permanecer paciente é manter um diário de negociação e participar de uma comunidade comercial. Na minha experiência, isso permite que você se mantenha responsável por seguir sua estratégia de negociação. Por exemplo, se você está negociando com CCI em um gráfico diário, como o exemplo abaixo, o seu diário de negociação só deve mostrar duas entradas Se o seu relatório está mostrando algo diferente, é hora de reavaliar o seu plano de negociação. Aprenda Forex ndash EURAUD CCI Entradas 3. Use maiores paradas e menos alavancagem Os comerciantes que estão negociando em um gráfico diário deve estar ciente das oscilações intraday maiores do mercado. O foco principal para isso é evitar ser retirado do mercado prematuramente. Um indicador que um comerciante pode usar para isso é ATR (Average True Range). ATR pode ajudá-lo a encontrar os movimentos médios de um par para um determinado período de tempo. Uma vez que esse valor é encontrado, você pode usar um múltiplo de ATR para ir sobre como definir o nível RiskReward de sua escolha. Lembre-se, usando paradas maiores doesnrsquot significa que você tem que colocar mais capital em risco. Um quadro de referência é nunca arriscar mais do que 1 do saldo de sua conta em qualquer um comércio. Usando esta regra os comerciantes ainda podem negociar conservadoramente, mesmo em um gráfico diário, limitando sua alavancagem. Mesmo se você estiver negociando com um saldo de conta grande ou pequeno, se você estiver tendo problemas com isso considere usar tamanhos de lote menor. --- Escrito por Walker Inglaterra, instrutor de troca para receber a análise de Walkersrsquo diretamente através do email, por favor INSCREVA-SE AQUI Interessado em aprender mais sobre Forex que troca e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série de guias de lodquadAdvanced Tradingrdquo livres, para ajudá-lo Uma variedade de tópicos comerciais. Registre-se aqui para continuar seu Forex aprendendo agora DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global.200 Pips Estratégia Diária Forex Chart com 3 EMA8217s Trading fora do gráfico diário com 3 médias exponenciais movimento sistema e forex buysell oscilador. Nosso objetivo é fazer 200 pips em cada comércio. Este sistema simples requer muito pouca manutenção. Você só precisa verificar seus gráficos uma vez por dia. Indicadores: 25 EMA, 60 EMA, 100 EMA, Robby DSS Forex Horário (s) preferencial (es): Diário Gráfico Horas de negociação: NA Pares preferenciais de moeda: Majors e GBPJPY Exemplo: GBPUSD Diagrama Diário Aqui está um gráfico diário de GBPUSD. Como você pode ver, 3 negociações de compra nos fez 600 pips. Clique no gráfico para ampliar. 25 EMA acima de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA acima de 100 EMA. Aguarde o Robby DSS Forex oscilador para voltar atrás acima de 20 de baixo. Aguarde o primeiro ponto azul Robby DSS. Compre o par de moedas na abertura do próximo castiçal. Coloque a parada abaixo do balanço mais recente baixo ou 125 pips abaixo da entrada (o que vier primeiro). Objetivo de preço: 200 pips 25 EMA abaixo de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA abaixo de 100 EMA. Aguarde até que o oscilador Robby DSS Forex volte abaixo de 80 acima. Aguarde o primeiro ponto vermelho Robby DSS. Curta o par de moedas na abertura do próximo castiçal. Coloque o batente acima do balanço mais recente elevado ou 125 pips acima do preço de entrada (o que quer que vem primeiramente). Objetivo de preço: 200 pips Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com sinais super precisos e rápidos geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas de e-mail de marketing móvel Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.

No comments:

Post a Comment